Mostra Cultural – Unidade Madalena

Em seu primeiro ano, a Mostra Cultural da Unidade Madalena, que reúne as turmas de Educação Infantil (até o Grupo 04) do Oswald, terá o tema “Olhar através” como centralizador da exposição.

A Mostra deste ano é um convite para

OLHAR ATRAVÉS

da janela

da água

do vidro

da cor

da luz

da fotografia

do mistério

das transparências

da criança

Cada espaço da Mostra foi pensado em torno de um elemento que guia o olhar e revela ou deixa transparecer, de um modo próprio, o ambiente vivenciado pelas crianças e as suas múltiplas expressões.

Navegue pelo mapa interativo da Mostra clicando aqui e confira os textos de apresentação dos diferentes espaços.