Mostra Cultural – Unidade Tipuana

Neste ano, a Unidade Tipuana vive um momento especial que se reflete na Mostra, por meio de seu tema, travessias. É uma despedida do espaço físico que proporcionou tantas aprendizagens e brincadeiras. Esse espaço-tempo ficará na memória e nos diversos registros produzidos pela equipe e, sobretudo, pelas crianças. Assim, nossas experiências e aprendizagens serão levadas por cada um para a construção coletiva do novo espaço.

Toda travessia para o novo traz desejos, medos, transformações, inquietações e também muita empolgação. Para atravessar, às vezes é preciso coragem, às vezes um empurrãozinho, e outras uma pitada de espírito de aventura já basta. Nossa travessia começa no dia 10 de novembro com a Mostra Cultural da Unidade Tipuana!

2018-11-08T16:22:52+00:00