Oswald em Movimento – Reinauguração do Ginásio

O Oswald em Movimento deste ano está chegando!

Dentre os eventos do Colégio, o Oswald em Movimento é o mais marcante para a área de Educação Física e para as disciplinas que abarcam as diversas manifestações do corpo.

Criado há nove anos, já passou por diferentes formatos e, em 2017, foi integrado à rotina dos alunos da Unidade Cerro Corá, durante o período de aulas, com atividades pensadas junto aos alunos, oficinas orientadas por nossos educadores e outras pessoas da comunidade, criando situações em que os próprios estudantes, professores ou funcionários possam ampliar seu leque de vivências motoras.

Um dos objetivos do Oswald em Movimento é mostrar a importância de continuar trabalhando o corpo fora da escola, a partir do contato com atividades físicas diversas, como Esportes, Capoeira e Dança. Além da prática de atividade física por lazer, o evento pretende chamar a atenção para a importância do cuidado com o corpo para uma vida mais saudável e possibilitar a integração entre alunos de todos os níveis e a comunidade oswaldiana.

Confira a programação completa abaixo!