Serão

Há mais de 30 anos, a comunidade oswaldiana reúne-se para apreciar apresentações musicais de alunos, familiares e funcionários no Serão do Oswald. Cada ano mais integrado às aulas de Música, nossos alunos são estimulados a apresentarem composições autorais e formarem grupos para compartilharem quaisquer gêneros musicais com colegas e familiares. Em uma tarde de apresentações, estudantes do Ensino Fundamental e Médio que cantam ou tocam instrumentos têm a chance de subir ao palco do Teatro do Oswald.

As inscrições dos interessados passam por audições da equipe de professores de Música, que também orientam os grupos nos ensaios e selecionam os destaques de cada Serão, em categorias como “instrumentista revelação” e “composição”, entre outras.

Para inscrições e informações, clique aqui.

O 34º Serão do Oswald vai acontecer dia 21 de setembro de 2019.