Concurso de Escrita

O Concurso de Escrita é um evento anual realizado pelo Colégio Oswald de Andrade, destinado a alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, buscando ampliar a produção autoral, viabilizar a publicação de composições de escrita própria e potencializar a intencionalidade, assim como o papel público e social da criação e da leitura de textos de teor estético e argumentativo.

• TEXTO INÉDITO. Sua produção deve ser totalmente inédita, isto é, não publicada anteriormente em qualquer outra mídia.
  • AUTOR ANÔNIMO. Não assine, rubrique nem identifique o nome do autor no seu texto. Embora no formulário de inscrição você se identifica, no texto essa identificação de autoria não deve estar, para garantir o anonimato da sua produção ao ser avaliada. Isso ajuda na isenção dos avaliadores, uma vez que não sabem quem escreveu o texto.
  • FORMATO DO ARQUIVO. O arquivo que você anexar no formulário de inscrição deve ser no formato pdf, png ou jpg. Prepare seu arquivo antes de abrir o formulário de inscrição. Caso tenha dúvidas de como fechar seu arquivo num desses formatos, envie um e-mail para cultural@colegiooswald.com.br
  • CATEGORIAS. Observe cuidadosamente em qual das categorias você está se inscrevendo. Cada categoria tem uma proposta de produção de texto diferente. Leia atentamente a proposta na qual você se inscreverá, clicando abaixo nos links por categoria.

Propostas em Língua Portuguesa

Propostas em Línguas Adicionais

CLIQUE AQUI E VEJA O REGULAMENTO COMPLETO.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 23 DE OUTUBRO. CLIQUE AQUI E PARTICIPE.

5 3 votes
Article Rating